publico

i

.

p3

antena3

lecool

14 de novembro de 2012

' Tão longa a estrada, tão longa a sina, tão curta a vida / Tão largo o céu , tão largo o mar , tão curta a vida. / Curta a vida! '


 " (...) Agradeci, você é um amor. Tu é que és. E  começamos a brincar: meu docinho de côco. Meu pastel de Belém. Meu chuchuzinho. Meu ninho de ovos. Até o momento em que ficamos sem roupa, e aí já não dizíamos nada... "  


Sonho de Valsa, 5 de Agosto de 2012


" ...Minha cabeça martelava: por que, quando é bom, não pode dar certo? E depois era eu mesma quem me dizia: pare de pensar assim, já foi bom e já deu certo. Fiquei desse jeito, oscilando entre pensamentos bons e ruins, durante algum tempo. Até me lembrar da frase que um amigo meu sempre dizia: amor não é para guardar, mas para espalhar. Quando lhe contava minhas histórias e depois falava dos meus sonhos de príncipe e princesa, ele sempre afirmava; mas você não é mulher de um amor só, você tem que amar muitas vezes, espalhar essa sua capacidade de amar por aí.
Pensei que se lhe contasse esta história ele certamente se exaltaria:
não disse? "
~ Tatiana Salem Levy em A Chave de Casa